5 Livros sobre marketing digital e vendas online

5 Livros sobre marketing digital e vendas online

Que tal 5 Livros sobre marketing digital e vendas online para inspirar você e ajudar no seu aprendizado sobre esse mercado que cresce diariamente.

Se você como nós quer aprender mais com o marketing digital, ou como obter resultados e alavancar as vendas este artigo poderá te ajudar. Separamos alguns livros sobre marketing digital e vendas online que poderão te dar um super gás!

Cauda Longa

Chris Anderson

Esse livro de marketing digital tem como base as buscas de palavras-chaves no Google, campanhas de google adwords e custo por clique. Aborda principalmente como o mercado se transformou com um foco voltado a produtos e serviços para a população, centrado em nichos, um dos melhores livros sobre marketing digital desta lista.

Marketing Digital na Era Pós-Digital

Walter Longo

Neste Livro, Walter Longo trabalha sobre o impacto da web na vida da sociedade, dependência total e as mudanças que são alavancadas com isso, reagindo ao nosso modo de nos comunicarmos e trabalharmos.


Marketing de conteúdo: a moeda do século XXI

Rafael Rez

Se estamos falando de livros sobre marketing digital, não poderíamos deixar de passar um que trate de Conteúdo: para quem quer se aprofundar mais no marketing digital e aprender mais sobre marketing de conteúdo esse livro é ideal. Aborda sobre os seguintes temas: geração de leads, tecnologia, tráfego, métricas, planejamento, tendências, vendas, ferramentas, produção e muito mais novidades. 

Otimização de Conversão – A Arte e a Ciência

Khalid Saleh e Ayat Shukairy

Quem deseja perceber qual é o caminho para a venda online, técnicas de persuasão para atrair mais clientes para o seu negócio e novos botões, menus, imagens, cores em sites, estão na lista desse livro com o objetivo de convencer o cliente que está totalmente online.

E-commerce nas empresas brasileiras

Eduardo Vasconcellos

Dicas de como planejar um e-commerce, desde os seus primeiros passos, analisando concorrentes, tendo uma equipe e como executar esse processo são abordadas no livro. Ao lado de uma gestão forte e ao mesmo tempo com uma tecnologia ao seu lado.

Bônus! Para te ajudar ainda mais, separamos mais uma super indicação:

Rápido e devagar: duas formas de pensar

Daniel Kahneman

Nem sempre precisamos falar sobre gestão, vendas e negócios, para que sejamos melhores como empreendedores. Por esse motivo, escolhemos esse livro com maestria mostra as diferenças formas de pensar e suas aplicações. É um livro para quem busca compreender melhor o importante processo de tomada de decisão!

Recomendamos a leitura de cada um dele eles, certeza que não vai se arrepender!

Uma última dica: alguns destes títulos estão disponíveis como microbooks no 12minutos e lá fica fácil para você saber se realmente quer comprar o livro.

O 12 Minutos é uma plataforma que seleciona, lê e sumariza os pontos mais importantes de livros de não ficção, excelente para quem não tem muito tempo, e vive na correria, como qualquer empreendedor!

Cris Dani Yamamoto

Cris Dani Yamamoto, Jornalista, blogueira e Youtuber, apaixonada por internet, gosta muito de escrever, uma pessoa comunicativa, que adora assistir filmes, viajar e dançar!

Pin It on Pinterest